quarta-feira, 30 de março de 2011

Perdoa-me

Esse clima está chato
O tempo passa de vagar
Eu sou sempre muito burro
E não posso controlar
Eu não gosto dessas coisas
Mas eu falo sem pensar

Eu sou muito complicado
Não e fácil me entender
Os meus erros não importam
Vou viver e aprender
Você também não facilita
Não e fácil te agrada

Já não sei o que fazer
Pra poder reconquistar
Sua amizade me interessa
Pois preciso pra viver
E difícil confessar
Mas como sempre eu errei

Eu não sei como dizer
Pó dói da o braço a torcer
Eu escrevi tudo isso
Simplesmente para dizer
Perdoa-me pois eu errei
                                                                                                                                                                                             Sidney Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário