terça-feira, 3 de maio de 2011

Sacrifício de amor

Eu te salvo e te perdoo
Eu ti curo e te levanto
Quando você chorou
Suas lagrimas eu enxuguei

Você não me valoriza
E eu não abro mão da sua alma
Você não confia em mim
E eu nunca desistir de você

Nunca me agradeceu pela vida
Pois eu te dei vida para que me honrasse
Nunca te deixei sozinho
Mas você nunca andou comigo

Será que você não percebeu
Eu sou o principio e o fim
Não tem outro igual a mim
Eu te guardei e te protegi

Por você desci no mundo
Minha vida acabou na cruz
Por você sacrifiquei
E o meu nome e Jesus

Obs:Deus amou o mundo de tal maneira que sacrificou seu único filho para nos salva.Se hoje nos vivemos foi por que um dia Jesus sacrificou tanto por mim quanto por você
Sidney Nunes

2 comentários:

  1. E verdade quantas as vezes Jesus falou com alguns de nois e muitas das vezes por causa o trabalho por causa da escola sei la nos dias de hoje e tamta a correria que a gente caba nao tendo tempo para Deus e mesmo assim ELE contunua nos chamando
    talves amigo leito você por algum motivo tenha se afastado de Deus mas nunca se esqueça que um dia ELE morreu por voce volte hoje mesmo para a presença de Deus


    Buscai em primeiro luga o reino de Deus e o resto sera acresentado

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE TEMOS QUE DAR MAIS VALOR!!!A ELE !!!

    ResponderExcluir