quarta-feira, 20 de abril de 2011

mi destino

Já não posso disfarça
E guarda só para mim não consigo
Fala não da eu não consigo
Eu vou escrever para você

Aconteceu tão de repente
Eu não pude evitar não lutei não resistir
Para fala serio ate gostei da idéia
De gosta de alguém que se parece comigo

Você já deve ter percebido
A Meira com que te olho
E a forma com que te dirijo a palavra
Essas coisa que todo mundo já notou

Essa e a primeira vez que me apaixono
Antes era só curtição mais agora a coisa e seria
Você estar no meu pensamento 48 horas por dia
Não consigo te esquecer você não sai da minha cabeça

Quiero que sepas pronto
Usted y la única mujer en mi alma Abita
Y el hombre que siempre vou la envidia
Y lo que es el dueño de su corazón
Porque yo creo que mi destino y ser ese hombre

Sidney Nunes

Um comentário:

  1. ouau!!!!que menina de sorte quem deras se meu marido fizesse um blog com poesias dedicadas a mim!!eu daria muito valor!!!amaria ele ainda mais!!tomara que ela de esse valor a vc !!vc mereçe cara.

    ResponderExcluir